Temporais no Rio de Janeiro desvastadores invadem a Região Serrana do Rio de Janeiro já chegou com o índice de 730 o número de mortos em consequência das chuvas do último dia 11, segundo o Instituto Médico Legal (IML).
O último balanço da Defesa Civil Estadual indica que 7.780 pessoas estão desalojadas (aquelas que estão na casa de vizinhos ou familiares) e 6.050 desabrigadas (aquelas que perderam tudo e necessitam de abrigos públicos).
Até quanto isso vai continuar aconteçendo pela falta de infra-estrutura,escoamento do esgoto e tudo mais?Até quando as famílias não só do Rio de Janeiro,mais sim de todo o Brasil vai continuar perdendo suas casas seus familiares.E depois de tudo isso eles já estão chegando a ficar sem mais um pingo de integridade social.
E a culpa de tudo isso é do governo,e depois quando acontece toda essa calamidade eles que só roubam e extorquem o dinheiro da população,o menos que nós temos retirados por todo o emposto,eles viram e dizem que foi uma fatalidade.Uma fatalidade?
Eles estão tomando o lugar da natureza construindo prédios,casas luxuosas,empressas e por assim,então a natureza quer pegar de volta tudo o que o homem está retirando dela.E assim o mínimo de esperança de uma vida melhor com paz,saúde,integridade social são perdidas numa tempestade que toma o pouco que a população tem...
E aqueles que só viviam disso?Como eles vão recuperar,os ricos estão em Copacana,ilhas,praias e mais e não sofrem com tudo isso não...
O mundo iria melhorar bastante se retirasse um mínimo do rico e desse para o pobre..
E pelo menos ainda podemos acreditar que existe pessoas boas neste país impocrita,OS VOLUNTÁRIOS...
Temos que lutar pela paz mundial...